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Carrinho Lunenê Baby 0

Informações

Dúvidas Frequentes

 

Perguntas Frequentes

1. Tudo o que aparece nas fotos do produto faz parte do que eu vou receber?
Nem sempre. É importante verificar as especificações do produto na página de compra para confirmar exatamente o que está incluído. Alguns itens exibidos nas fotos podem ser meramente ilustrativos, usados para compor a ambientação do quarto.

Peças adicionais podem estar disponíveis para venda separadamente.


2. Como faço para calcular o frete?
Para simular o valor do frete:

  • Digite seu CEP no campo localizado abaixo do botão "Comprar" na página do produto.
  • Clique no botão OK.
  • Escolha a modalidade de frete desejada e veja o prazo estimado e o valor correspondente para sua região.

Importante: O prazo de entrega informado é a soma do tempo de produção (caso aplicável) e o tempo de transporte. O prazo começa a contar após a aprovação do pagamento.


3. A entrega é imediata?
Depende do tipo de produto:

  • Pronta Entrega: Produtos em estoque podem ser enviados imediatamente após a confirmação do pagamento.
  • Produtos Personalizados ou Sob Encomenda: Produtos que precisam ser produzidos têm um prazo de 3 a 6 dias úteis para produção, conforme especificado na descrição do produto.

Observações Importantes:

  • O prazo de produção e envio começa a valer somente após a confirmação do pagamento, que pode ser aprovado imediatamente ou em até 24 horas.
  • Sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis para produção e envio.
  • Pagamentos aprovados após as 14h terão o pedido processado no próximo dia útil, pois a coleta pela transportadora ocorre apenas uma vez por dia.

4. Posso mudar a cor ou personalizar o produto?
Sim, mas é necessário entrar em contato conosco antes da compra pelo WhatsApp (16) 9 8212-6183. Nossos atendentes poderão:

  • Informar as opções de cores, bordados ou modelos disponíveis.
  • Ajustar valores, caso haja diferença de preço.
  • Confirmar possíveis alterações no prazo de entrega.

Importante:

  • Alterações nos produtos só podem ser feitas antes da compra e diretamente com um atendente.
  • Pedidos realizados pelo site não poderão ser alterados posteriormente.

5. Meu pagamento não foi aprovado. O que pode ter acontecido?
A aprovação pode ser negada por diversos motivos, como:

  • Saldo insuficiente.
  • Cartão bloqueado para compras online.
  • Informações divergentes: o nome do cadastro no site deve coincidir com o do titular do cartão.

Solução:

  • Verifique se seu cartão está habilitado para compras online. Muitos cartões requerem desbloqueio específico no aplicativo ou contato com a operadora.
  • Certifique-se de que todos os dados foram preenchidos corretamente.

6. Comprei, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação. O que fazer?

  • Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Algumas vezes, e-mails podem ser encaminhados para lá por engano.
  • Caso não encontre o e-mail, entre em contato conosco pelo WhatsApp (16) 98212-6183 ou pelo e-mail contato@lunenebaby.com.br.

Estamos sempre à disposição para ajudar!


Atenciosamente,
Equipe Lunenê Baby

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