Icone menu MENU Fale com uma vendedora
Carrinho Lunenê Baby 0

Informações

Política de Troca e Devolução

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Lunenê Baby prima pela satisfação de seus clientes e, para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para que a negociação seja eficaz, ágil e principalmente satisfatória, utilize o nosso e-mail contato@lunenebaby.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (16) 98212-6183.

Atenção: Produtos devolvidos sem comunicação prévia ao e-mail ou WhatsApp serão reenviados ao cliente sem consulta.


Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, informando-nos pelo e-mail ou WhatsApp.

Condições para devolução:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • Deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto, e todos os seus acessórios.

Devolução de Produtos Personalizados
Produtos personalizados, confeccionados sob medida ou com características específicas solicitadas pelo cliente, não estão sujeitos a devolução por arrependimento, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).

Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto personalizado, poderá haver cobranças adicionais devido à exclusividade e ao custo de produção da personalização. A avaliação de eventuais ajustes ou soluções será feita caso a caso.


Produtos com Defeito ou Avariados
Caso receba um produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento, para nos enviar um e-mail ou WhatsApp com:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da devolução
  • Foto da avaria, defeito ou desacordo.

Teremos o prazo de 30 dias, a contar do recebimento do produto em nosso depósito, para substituí-lo por outro igual ao descrito no pedido e na nota fiscal. Caso o produto não esteja disponível, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago.

Importante: Caso a entrega seja recusada, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informe o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!

Atenciosamente,
Lunenê Baby

Loader Lunenê Baby

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de cookies.

OK, entendi